Aventura, malandragem e a história real do maior assalto da história já estão no Cinemais de Patos de Minas

Não perca as estréias dos longas "Assalto ao Banco Central", "Conan, O Bárbaro" e "Manda Chuva - O Filme".

Não informado
16/09/2011 - 11h37

Aventura, malandragem e a história real do maior assalto da história já estão no Cinemais de Patos de Minas

Assalto ao Banco Central

Em Agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Horários Cinemais: 16h,19h e 21h20min

Conan, O Bárbaro

O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta. Uma aventura que começa como vingança pessoal para o destemido guerreiro da Ciméria, torna-se de repente uma batalha épica contra os rivais hulking, monstros terríveis e outras coisas estranhas, enquanto Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural.

Horários Cinemais: 19h10min e 21h30min

Manda Chuva – O Filme

Manda-Chuva' conta a história de um gato malandro, que vive nas num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele apronta várias confusões com sua turma de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e sempre acaba prejudicando o Guarda Belo, que acaba tentando impedir os planos dessa turma.

Horários Cinemais: 15h e 17h.