Edna Carvalho Urban

Exemplo de fé e generosidade.

Sandra Castro
04/02/2011 - 11h26

Edna Carvalho Urban

 

Edna Maria Carvalho Urban compõe sua trajetória de vida baseada na fé e religiosidade herdadas de sua mãe e no amor, na perseverança e no trabalho digno junto de sua família. Falar de Edna é sem dúvida falar da sua presença marcante, da sua altivez, da sua beleza, de seu exemplo de mãe, mas acima de tudo é falar de seu trabalho voluntário para com as crianças de sua creche.

Falar de Edna é falar da pessoa engajada com vários eventos beneficentes, em trabalhos de assistência social e de caridade, ao longo dos anos, em favor dos mais necessitados. Quem a conhece de perto sabe de sua fé e de sua generosidade.

Como disse Indira Gandhi “existem dois tipos de pessoas: as que fazem o TRABALHO e as que recebem o crédito”. Edna pertence á primeira definição: daquelas que fazem o TRABALHO, com dedicação, com amor e com fé, com disponibilidade. Foi por sua brilhante idéia que a Paróquia do Rosário recebeu a doação através do jantar beneficente, acontecido no House Fest/Barra Park no dia 17 de dezembro, com renda revertida em beneficio da reforma da Igreja do Rosário.

Mais uma vez, a comunidade te agradece Edna!
 

Foto: Arquivo Pessoal

Patos Notícias