“Somos Felizes, e daí?”

Se permita ser FELIZ. Se preocupe com sua vida... e a FELICIDADE fará parte dela.

Eduardo Gontijo
12/05/2010 - 21h40

“Somos Felizes, e daí?”

 

Olá queridos amigos, 

Hoje quero falar de uma coisa que é imprescindível e indispensável em nossas vidas, “FELICIDADE”.

Muitos se perguntam quando irão ser felizes, a espera do que provavelmente já foi conquistado e está ao seu  lado e não é percebido; outros se preocupam tanto com a vida alheia, que esquecem de sua própria vida e, por conseqüência, da sua felicidade. Conheço várias pessoas que são felizes e outras que fingem ser... e ainda algumas que são, mas adoram se fazer de infelizes - estas são as piores, pois  se passam  por coitadinhos, o que particularmente, me irrita profundamente... às vezes elas têm tudo e sempre almejam conquistar algo mais... conversam mole pra conquistar um simples abraço que seja.

O certo seria pedir, pois é muito mais fácil se expressar pelas coisas que você deseja. Por isso, faça sempre o que realmente tem vontade. Coisas pequenas da vida te deixam tristes quando você faz algo pra agradar e não faz com o coração... então, quando questionados por algo na sua vida, que você não deseja fazer, fale NÃO... é simples, não doe e te fará feliz.             
                                               
A felicidade é simples. Momentos de alegria são maravilhosos, mas lembrem-se: não duram pra sempre - como também os momentos de tristeza.

Assim é nossa vida: momentos. Então, curta cada segundo da sua, pois, tudo é um aprendizado. Se preocupe em ser feliz, mas não ofenda ou passe por cima das pessoas próximas (ou até mesmo das que não fazem parte da sua roda de amigos). Assim, mesmo que você não tenha tudo que deseja, vai se sentir tranqüilo consigo mesmo e te garanto feliz, mesmo na simplicidade.

Viva sua vida, não pelo o que vão achar de você, mas pelo que te faz  bem. Só lembre de uma coisa: respeite o próximo, que será feliz.
                                                                                                               
Finalizando, vou citar a frase de um amigo, “Somos Felizes, e daí ?”

Patos Notícias