Nunca deixem de sonhar

Exemplos de pessoas que sonham e sabem ser felizes.

Eduardo Gontijo
12/04/2010 - 23h17

Nunca deixem de sonhar

 

Olá, hoje acredito que realmente se inicia uma nova fase na minha vida, e estou muito feliz com a parceria que fiz com o site Patos Notícias - uma verdadeira família, na qual me sinto totalmente inserido. Talvez por isso, me deram tão grande responsabilidade: a Coluna Social. Deste projeto inicial, virão outros, que muito em breve vocês saberão! No início, fiquei meio receoso em aceitar, mas não titubeei, apostei e estou agora enfrentando este desafio.
 
Quero ser uma ponte das coisas que acontecem na sociedade e gostaria muito da opinião e sugestão dos que se interessam por colunas sociais, lançamentos diversos de marcas de alto padrão e muitas outras informações. O meu propósito é levar a cada um de vocês, novidades, festas bonitas e muita alegria. É um lado importante de se ver, é um jornalismo bonito e muitas vezes glamuroso o que torna isso tudo condensado, algo cultural.
 
 
Registrar acontecimentos é algo que é feito a muitos e muitos anos, neste leque, temos vários seguimentos de informações: economia, política, esportes, e dentre outros vem o não menos importante, colunismo social. A sociedade é feita assim, de cidadãos comuns, ricos ou não, que prestam à sociedade algo relevante a toda população. 
 
 
Quero alcançar o objetivo de estar mais perto de vocês. Se a cada dia, com meus textos e fotos, conseguir um sorriso no rosto de pelo menos uma pessoa, estarei muito feliz!

Temos que aprender a viver e ver na vida, o lado bonito das coisas; ser otimistas e lutar a cada dia por uma vida e uma história mais interessante e rica - no sentido "mais" amplo da palavra. Ser feliz não depende do grau de instrução que você tenha, ou quanto dinheiro você possa ter, ou se você tem a roupa, o carro ou a casa dos seus sonhos. Lembre-se sempre: o mais importante disto tudo é continuar a sonhar. Independente do que você tenha conquistado em sua caminhada, nunca desista e nem deixe que  "roubem" os seus sonhos mais íntimos. Não permita que as pessoas tirem, uma das poucas e raras, possibilidades de mudar a sua vida. Sonhe... Mas acorde pra vida e corra pra conquistar tudo que deseja. Se você sonha, você pode com certeza conquistar!
Uma vez ouvi de uma pessoa que conheço muito: “a pessoa que não tem sonhos, perde a razão de viver e lutar”. Tal frase me fez pensar bastante e posso falar, com toda franqueza da minha alma: acredito piamente nesta frase! E uma outra verdade, não espere nada acontecer na sua vida, como por exemplo: comprar um carro novo ou uma casa pra você ser feliz. Não perca mais tempo, seja feliz hoje, agora!
 
Hoje falei muito do que acredito e um pouco do quero fazer. É isso aí, minha gente! Estou realizando um sonho antigo com os meus projetos... aguardem! Tenho certeza que vocês vão gostar. Na hora oportuna falo destes outros projetos, sonhos! Quero no final desta matéria, brindar a todos, com cinco mulheres guerreiras e que tenho total admiração: Edna Urban, que me deu apoio nesta nova empreitada e que é a prova viva do que falei sobre ser feliz... presta importantes obras sociais que são relevantes para a sociedade . Ao seu lado na foto, Sandra Castro, que com toda competência e destreza, sempre faz de sua coluna um delicioso momento de descontração e diversão. Na foto seguinte, está a mulher que hoje está a frente da Prefeitura de Patos de Minas e com muita competência administra tal município, Béia Savassi. A outra mulher é minha sagrada mãe, Jô Gontijo. Acho que não preciso falar mais nada... só vou citar aquele ditado “Mãe é mãe!”; acho que todo filho entende o que eu quis dizer neste momento. Mãe, te amo! Esta mulher que falo agora, é um exemplo para qualquer um. Sabe quando se fala em matar um leão a cada dia? É assim mesmo para Sonia Nunes Martins, com toda sua força de leoa, sempre vence... cuida de tudo, especialmente, de todos. Tenho muito a agradecê-la. Sim, a senhora é uma grande mulher! Gostaria que todas as mulheres se sintam representadas por essas cinco maravilhosas mães, que têm muito a comemorar no dia delas - que se aproxima.
 
Queridos e queridas, espero que este “Olá” - que iniciei este texto hoje - seja o primeiro de milhares que estão por vir! Um beijo no coração de cada um... e lembrem-se: nunca deixem de sonhar...

 

Patos Notícias