Rapaz de 18 anos é baleado no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba

A vítima apresentava uma perfuração feita por tiro na região dorsal

Igor Nunes
28/07/2020 - 18h14

Rapaz de 18 anos é baleado no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba

Um rapaz de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 19h10 desta segunda-feira (27/07), na Rua Juca da Henriqueta, no Bairro Santa Cruz. O jovem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo atendido pelos médicos de plantão. Logo após, a vítima foi levada para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde passaria por cirurgia para retirada do projétil. Três suspeitos de terem cometido o crime foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia relatava que havia ocorrido disparos de arma de fogo e uma pessoa se encontrava caída ao solo. Com isso, os policiais foram para o local e depararam com a vítima Paulo Ricardo Leal Oliveira, que apresentava uma perfuração feita por tiro na região dorsal. Em conversa com Paulo, o jovem disse que caminhava pela rua, mas em determinado momento foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo. Enquanto era socorrido ele falou alguns nomes de desafetos e, afirmou que eles seriam os autores dos disparos, inclusive, a vítima disse que se não morresse depois acertaria as contas com os supostos autores.

Após dar suporte no socorro a Paulo Ricardo, os militares foram até a residência de um dos possíveis suspeitos. No local, os policiais encontraram o suspeito de 20 anos, sendo que ele estava em companhia de um menor que também, segundo a vítima, teria participado do crime. Aos policiais o suspeito contou que estava indo para sua residência quando ouviu quatro estampidos e, que momentos após chegar a casa aonde mora, apareceu no local o adolescente em uma bicicleta e muito nervoso. Os dois acabaram detidos. Enquanto apurava os fatos, os policiais ouviram de pessoas próximas aos envolvidos de que o suspeito detido teria rixa com a vítima, sendo que ambos estariam envolvidos com a mesma garota.

Ainda durante os trabalhos, os militares foram informados por testemunhas que a vítima havia brigado com outro indivíduo em via pública, momentos antes de ser atingido pelo disparo e que teria sido ameaçado de morte. O fato foi confirmado por Paulo Ricardo. Em seguida, os policiais foram até a casa desse terceiro suspeito, um homem de 33 anos, que também foi detido. Os três suspeitos sendo dois maiores e um menor, foram levados para a delegacia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional para retirada do projétil, que ficou alojado em seu corpo.

Patos Notícias