URT perde para o Cruzeiro no primeiro jogo de retorno do Campeonato Mineiro

Equipe de Belo Horizonte venceu pelo placar de 3x0.

Adamar Gomes
27/07/2020 - 14h14

URT perde para o Cruzeiro no primeiro jogo de retorno do Campeonato Mineiro

Cruzeiro fez 3×0 na URT na manhã deste domingo (26), no Mineirão, no retorno do Campeonato Mineiro, após 133 dias de paralisação, por conta da pandemia do coronavírus. 

Cacá aos 4 minutos, de cabeça e Thiago aos 11, anotaram os gols no primeiro tempo. Na etapa final, Marlon marcou o terceiro aos 8 minutos.

Cruzeiro vinha numa sequência de quase dez semanas de treinamento e se impôs física e tecnicamente sobre o Trovão Azul, que fez praticamente uma semana de intertemporada.

Com a vitória, a Raposa manteve a chance de classificação no G4, disputando vaga com a Caldense, sua adversária na próxima quarta-feira, em Poços de Caldas.

A URT receberá no mesmo dia, no Estádio Zama Maciel, o América, com a possibilidade de chegar entre os oito e disputar o Trofeu Inconfidência.

Cruzeiro

Fábio, Cáceres, Márlon, Cacá e Patrick Brey (João Lucas); Ariel Cabral e Jean (Machado); Stênio (Wellinton), Régis (Claudinho) e Angulo; Thiago (Judivan). Treinador: Enderson Moreira (estreia).

URT

Cris, Mizael, Davy, Rodolfo e Jhonathan Moco; Túlio, Arilson e Vítor Braga (Yan Gomes); William Mococa (Ian Augusto) e Júlio (Wembley) e Kesley. Treinador: Johnatan Alemão.

Receberam cartão amarelo: Rodolfo e Ian Augusto.

Dos onze que iniciaram a partida e os três que entraram no decorrer da partida, somente Cris, Túlio, Yan Gomes, Wembley e Kesley, faziam parte do elenco desde o início da temporada.

Apitou o jogo Paulo César Zanovelli, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Magno Arantes Lira.

Foram verificados todos os detalhes do protocolo que deve ser seguido durante a pandemia, ainda sem a presença do público.

10ª rodada

10 horas

No Parque do Sabiá, o Uberlândia derrotou o Villa Nova por 2×1. Fábio Alves e Erivelton anotaram para alvi-verde e Jeffinho descontou para o Leão do Bonfim, que estreou o treinador Ademir Fonseca. 

Em Patrocínio, o Boa bateu o Patrocinense por 1×0, gol de Marcos Paulo e entra na briga por uma vaga no Trofeu Inconfidência. O CAP não pode mais chegar no G4.

11 horas

No Mineirão: Cruzeiro 3×0 URT

16 horas

No Independência: América 1×1 Atlético. Nathan marcou para o Galo no primeiro tempo. Na etapa final, o lider e único invicto América, empatou com Vitão.

Em Poços de Caldas: Tupynambás 0x4 Caldense, gols de João Vítor (2), Nathan (pênalti) e Caíque.

21h30

No Independência: Coimbra x Tombense

11ª rodada

A última rodada da primeira fase terá todos os seus jogos na quarta-feira (29), às 21h30:

URT x América – Zama Maciel
Atlético x Patrocinense – Mineirão
Caldense x Cruzeiro – Poços de Caldas
Tombense x Uberlândia – Tombos
Boa x Tupynambás – Varginha
Villa Nova x Coimbra – Nova Lima


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria

Patos Notícias