Polícia Civil identifica pedestre que foi atropelado na BR-365

A vítima era natural de Cândido Sales, Estado da Bahia.

Igor Nunes
24/07/2020 - 18h09

Polícia Civil identifica pedestre que foi atropelado na BR-365

O pedestre morreu após ser atropelado na BR-365, em frente a um posto de combustíveis, em Patos de Minas foi identificado pela Polícia Civil de Patos de Minas. O homem se chamava Marcos França Alves e tinha 41 anos. Ele era natural da cidade de Cândido Sales, Estado da Bahia.  

O acidente:

Na noite desta quinta-feira (23-07), um pedestre de 42 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na BR-365, em frente a um posto de combustíveis. O homem sofreu graves ferimentos, principalmente na perna esquerda, onde segundo informações teve fratura exposta, laceração de tecido e da musculatura, (imagem forte,veja o vídeo)

Sobre o acidente, em princípio, foi que o homem estava tentando atravessar a pista, momento que foi atingindo por um carro e depois pelo caminhão. Já uma testemunha disse para a polícia, que foi o homem  que se  jogou na frente dos veículos.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o homem para o Hospital Regional, A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local, onde fez o controle do trânsito e o registro da ocorrência

Já na madrugada, o homem não resistiu e morreu no Hospital Regional em Patos de Minas.

Patos Notícias