Motorista embriagado bate em árvore e lixeira na Rua Doutor Marcolino

O teste do etilômetro acusou 0,69mg/l.

Toninho Cury
24/07/2020 - 10h57

Motorista embriagado bate em árvore e lixeira na Rua Doutor Marcolino

Na manhã desta sexta-feira (24-07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Doutor Marcolino, quase esquina com a Rua Prefeito Camundinho, para registrar um acidente de trânsito onde o motorista de um VW Saveiro Cross de cor Azul, bateu em uma lixeira e posteriormente em uma árvore. Com a força do impacto, o Airbag do  carro foi acionado e a lixeira e a árvore foram arrancadas do solo.

O motorista de 61 anos, disse para os militares que seguia no sentido Bairro Centro/Cristo Redentor e que em certo momento um veículo não identificado, realizou uma manobra para o lado direito e o fechou. Na tentativa de evitar a colisão, perdeu o controle, subiu no passeio e bateu na lixeira e depois em uma árvore.

Já uma testemunha que transitiva na frente do carro acidentando, em um Fiat Strada  disse que o motorista do VW Saveiro, ao fazer uma manobra de ultrapassagem , jogou o carro para o lado direito e ao retornar para o lado esquerdo, perdeu o controle e bateu na lixeira e na árvore.

O motorista foi convidado a fazer o teste do etilômetro, e o resultado de 0,69mg/l, confirmou o estado de embriaguez. Diante dos fatos, a motorista foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Patos Notícias