Moto vai parar de baixo de caminhão em acidente na Avenida Fátima Porto

O motociclista foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento.

Igor Nunes
23/07/2020 - 08h45

Moto vai parar de baixo de caminhão em acidente na Avenida Fátima Porto

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (23/07) na Avenida Fátima Porto, no Bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas. O motociclista de 18 anos perdeu o controle do veículo e foi parar debaixo de um caminhão, que estava estacionado de forma irregular. O rapaz que é inabilitado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia pela Avenida Fátima Porto quando tentou passar um veículo pelo lado direito, porém perdeu o controle do veículo, caiu e parou debaixo de um caminhão, que estava estacionado. A moto ficou debaixo do veículo com as rodas para cima.

O jovem de 18 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA porte III. Ele apresentava suspeita de fratura na costela, além de escoriações.

O motorista do caminhão, de 42 anos, disse que chegou pela Avenida Ivan Borges Porto, atravessou a ponte e deu uma ré para estacionar o caminhão. Segundo ele, as arvores no local obstruíram a visão da placa de proibido estacionar.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Os dois veículos estavam com a documentação irregular, porém o motociclista é inabilitado.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria

Patos Notícias