Interno é preso em Patos de Minas por furto em clínica de reabilitação em Presidente Olegário

Os policiais aprenderam aparelho de TV, dinheiro e dois celulares furtados.

Igor Nunes
22/07/2020 - 15h58

Interno é preso em Patos de Minas por furto em clínica de reabilitação em Presidente Olegário

Um homem, de 44 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22-07), em Patos de Minas, pela Polícia Militar suspeito de furtar dinheiro, TV e dois celulares de uma clínica de reabilitação na cidade de Presidente Olegário.

Sargento Faria disse que a Polícia Militar de Patos de Minas foi informada por colegas da cidade de Presidente Olegário, sobre um furto em uma clínica de reabilitação, que o suspeito era um interno  e que ele havia pegado um ônibus no terminal da cidade as 07h:00, com destino a Patos de Minas.

Ao chegar no terminal rodoviário de Patos de Minas, os militares foram informado que o ônibus já tinha chegado na cidade.  Ao analisar as câmeras de segurança, uma imagem flagrou o suspeito saindo do local pela Avenida Piauí, sentido Rua Major Gote.

Os militares então fizeram um intenso rastreamento nas imediações do terminal. Em certo momento, os militares visualizaram o suspeito conversando com outro indivíduo no galpão do produtor rural.  Foi feito a abordagem e ao ser consultado, ficou constatado que  era o interno.

Foi procedida busca pessoal, e encontrado com ele o dinheiro, (R$ 2.840,00) e dois celulares furtados da clínica. Continuando os trabalhos, os militares conseguiram encontrar a TV de 32 polegadas também furtada. A TV estava enrolada em um plástico, escondida próximo a um hotel.

Os materiais encontrados foram recolhidos e o suspeito de 44 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria

Patos Notícias