Lagoa Formosa: Homem é preso com pedra grande de crack

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anonima.

Toninho Cury
22/07/2020 - 08h19

Lagoa Formosa: Homem é preso com pedra grande de crack

Na tarde desta terça-feira (21-07), a Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um homem de 28 anos suspeito de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma pedra grande de crack.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo magro, trajando camiseta azul e bermuda preta, estava transportando drogas e iria entregar para um condutor de uma motocicleta de cor vermelha. Ainda segundo a denúncia, a venda da droga seria em frente ao portão principal de uma escola que fica no Bairro Ginásio.

Imediatamente, os militares foram ao local e visualizaram o suspeito com as mesmas características passadas pelo denunciante.  Ao perceber a presença policial, o suspeito retirou algo da boca, jogou dentro do pátio da escola e tentou fugir, mas foi contido.

Os militares entraram em contato com a diretora que compareceu e abriu o portão da escola. No pátio, os militares encontraram o objeto dispensando pelo suspeito, sendo uma pedra grande de crack.

Em conversa, o suspeito disse que no momento que visualizou os militares, tentou engolir a pedra, porém como era grande, não conseguiu, momento que tentou dispensar jogando-a no pátio da escola.

A droga foi apreendida e o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Patos Notícias