Polícia Militar apreende mais de 30 quilos de maconha na BR-365, próximo ao trevo de Santana de Patos

Dois homens de 28 e 36 anos foram presos durante a operação.

Igor Nunes
21/07/2020 - 15h04

Polícia Militar apreende mais de 30 quilos de maconha na BR-365, próximo ao trevo de Santana de Patos

A Polícia Militar realizou uma grande operação na rodovia BR-365, próximo ao trevo com a BR-146, que dá acesso ao distrito de Santana de Patos. Os policiais interceptaram um veículo VW/Gol prata com mais de 30 quilos de maconha. A droga vinha de Uberlândia e seria comercializada em Patos de Minas.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Vinícius, através do serviço de inteligência da PM, houve acessa a informação de que um veículo seguia de Uberlândia para Patos de Minas com um carregamento de drogas. A Polícia Militar realizou uma operação com cerca de 30 militares e interceptaram o veículo na BR-365 ao passar pelo trevo de Santana de Patos.

O carro era conduzido por um rapaz de 28 anos que foi preso em flagrante. Ele já é conhecido no meio policial por outras passagens, inclusive por porte ilegal de arma de fogo. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram 35 tabletes de maconha.

Com apoio dos cães farejadores, os policiais foram até a casa do suposto dono da droga, de 36 anos, que mora no Bairro Brasil. No local, com apoio dos cães farejadores, os militares encontraram dinheiro, buchas de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga. O tenente coronel ressaltou que o suspeito há cerca de cinco anos era gari e hoje anda numa motocicleta BMW s1000r avaliada em 70 mil reais, moto esta que foi apreendida. Os policiais também apreenderam uma moto Honda/CG Fan.

Ainda de acordo com o tenente coronel, a Polícia Militar vai tentar com o poder judiciário fazer que a moto seja revertida para a Polícia Militar, uma vez que o veículo está envolvido no tráfico de drogas.

 


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias