Polícia Militar intensifica policiamento em local conhecido como “Vistas”

Os militares realizaram diversas prisões por direção perigosa no local.

Igor Nunes
20/07/2020 - 10h36

Polícia Militar intensifica policiamento em local conhecido como “Vistas”

Patos de Minas possui um local popularmente conhecido como "As Vistas", nos Bairros Afonso Queiroz e Jardim Panorâmico, cuja visão é, de fato, muito bonita aos olhos, pois de lá é possível ver o pôr do sol de forma privilegiada e grande parte da cidade iluminada a noite.

Contudo, muitos infratores têm feito mal uso do local, aproveitando-se da característica de lugar ermo para realizar a prática de atos ilícitos, tornando o lugar muito perigoso para ser frequentado pelo cidadão de bem.

Neste fim de semana, no domingo, (19/07), por volta das 18:00 horas, após várias ligações recebidas pelo 190 de que havia várias motocicletas e pessoas nas vistas praticando direção perigosa e usando drogas, foi montada uma operação policial.

Quando os militares chegaram ao local, depararam com várias motocicletas praticando direção perigosa, sendo que, ao avistarem as viaturas, todas as motocicletas e veículos começaram a evasão do local em alta velocidade, sendo feito acompanhamento de alguns veículos.

Como muito dos motociclistas estavam evadindo pela contramão de direção, para não bater em outras motocicletas um condutor jogou para a direita da mão de direção vindo a colidir com uma viatura do Tático Móvel, não sendo possível desviar. O condutor era inabilitado, sendo assim foi preso e motocicleta removida.

Outras duas motocicletas que também praticavam direção perigosa foram abordadas, todas removidas e os condutores presos, sendo apreendido também um adolescente, menor de idade. Foram lavradas as devidas as infrações e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Patos Notícias