Pai é preso por suspeita de estuprar a filha enquanto dormia em Carmo do Paranaíba

A jovem de 27 anos teria chegado em casa embriagada. A ação foi flagrada pela avó da menina, que é mãe do suspeito.

Igor Nunes
16/07/2020 - 15h07

Pai é preso por suspeita de estuprar a filha enquanto dormia em Carmo do Paranaíba Foto de Ilustração

A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos que é suspeito de estuprar a própria filha, de 27 anos. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (16/07) em Carmo do Paranaíba. A ação teria sido flagrada pela avó da jovem, que é mãe do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de um amigo onde fez uso de bebida alcóolica e ficou embriagada. Ela disse que estava dormindo em casa quando acordou com os gritos da avó, momento que percebeu que o pai dela estava totalmente nu, deitado ao lado da cama.

A vítima relatou ainda que durante a noite havia sentido algo nas partes íntimas, mas que no momento não sabia onde estava e não conseguiu reagir, devido ao estado de embriagues. A mulher disse também que mora com os avós paternos e o pai, que é usuário de drogas. Ela contou ainda que desde os 11 anos vem sido vítima de prática de estupros praticadas pelo pai. A jovem disse também que não denunciou anteriormente por medo de agravar o estado de saúde da avó paterna.

Diante da denúncia, a jovem foi levada a Unidade de Pronto-Atendimento de Carmo do Paranaíba e depois encaminhada para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde passou por exames periciais.

Ao perceber que a vítima havia acionado a Polícia Militar, o pai evadiu da casa. Após um intenso rastreamento, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

Patos Notícias