Homem tenta furtar quase 500 reais em mercadoria de supermercado

Após ser flagrado na ação, o suspeito conseguiu evadir e não foi localizado.

Igor Nunes
16/07/2020 - 15h00

Homem tenta furtar quase 500 reais em mercadoria de supermercado

Na manhã desta quinta-feira (16-07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um supermercado que fica na Rua Padre Caldeira, para registrar uma ocorrência onde um homem tentou furtar mais de 400 reais de mercadorias. Ele só não conseguiu levar as mercadorias, porque o saco em que ele usou arrebentou no momento que estava saindo do local.

De acordo com a ocorrência, o gerente do estabelecimento acionou a PM e relatou que um indivíduo trajando camisa de cor preta, calça azul com listras brancas e calçando chinelos, entrou no local, pegou um saco de cor verde e colocou diversas mercadorias. Após algum tempo, o indivíduo saiu e já do lado de fora, o saco utilizado arrebentou e as mercadorias caíram no chão.

Neste instante, o funcionário percebeu que o indivíduo não tinha pagado as mercadorias. Ao ser questionado, ele desconversou sobre o assunto e não apresentou a nota fiscal. Os funcionários então colocaram as mercadorias em cima do balcão para serem conferidas, momento que o indivíduo aproveitou a situação e fugiu. O valor total das mercadorias que ele tentou furtar soma a quantia R$ 442,81.

Patos Notícias