Idoso perde controle de caminhonete e derruba parede da própria residencia em Lagoa Formosa

O veículo destruiu a parede da cozinha da casa.

Vanderlei Gontijo
16/07/2020 - 08h20

Idoso perde controle de caminhonete e derruba parede da própria residencia em Lagoa Formosa

Um motorista de 71 anos perdeu o controle direcional do veículo que ele conduzia e, derrubou a parede da cozinha da própria residência, aonde mora. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (15/07) no centro da cidade de Lagoa Formosa.  De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete AMAROK, cor branca, disse que ao realizar uma manobra de marcha á ré acabou perdendo o controle direcional e atingiu a grade de um imóvel. 

Logo em seguida, ele arrancou o veículo e, novamente perdeu a controle direcional, sendo que desta vez, a caminhonete atravessou a rua, entrou na garagem da casa que ele mora, derrubou o portão, atingiu a parede da residência e só parou dentro da cozinha do imóvel. Ainda segundo o boletim de ocorrência,  as filhas do casal estavam no interior da casa e sofreram pequenas escoriações, quando se jogaram ao solo temendo serem atingidas.  Já o motorista e a esposa, que estava como passageira, não sofreram ferimentos. 

Como os dois imóveis atingidos são de propriedade do condutor da caminhonete e o carro não possui seguro total, o motorista irá arcar com os reparos nas residências.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias