Homem de 29 anos é preso por suspeita do furto de um aparelho celular no Bairro Alto da Colina

O suspeito entrou dentro de um caminhão de entrega de alimentos e furtou o aparelho.

Igor Nunes
14/07/2020 - 15h52

Homem de 29 anos é preso por suspeita do furto de um aparelho celular no Bairro Alto da Colina

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos pelo furto de um aparelho celular. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14/07) na esquina da Rua dos Pinheiros com a Rua dos Eucaliptos no Bairro Alto da Colina. O suspeito foi preso em casa, próximo ao local do crime. O aparelho foi encontrado escondido dentro de um lote vago.

Segundo informações do tenente Marinho da Polícia Militar, a vítima realiza entrega de gêneros alimentícios em supermercado através de um caminhão. Ela estava realizando uma entrega rotineira, momento que o homem aproveitou a ausência da vítima, entrou no caminhão e furtou um aparelho celular.

Durante dos levantamentos, os policiais receberam a informação que um indivíduo já conhecido no meio policial estava nas proximidades do local no momento do crime. Os militares foram até a casa do suspeito e ao se aproximar do local, ele entrou correndo para dentro da residência e se escondeu debaixo de uma cama.

Os policiais realizaram buscas pelas imediações e encontraram o aparelho celular num lote vago, embrulhado dentro da blusa do sobrinho do suspeito. O aparelho ainda estava ligado. O aparelho e a blusa foram apreendidos.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele tem diversas passagens policiais e deixou o presídio recentemente, o que facilitou a suspeita.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias