Rapaz de 25 anos é esfaqueado e socorrido após chegar sangrando em casa no Bairro Jardim Quebec

A vítima apresentava quatro perfurações por esfaqueamento.

Igor Nunes
13/07/2020 - 08h16

Rapaz de 25 anos é esfaqueado e socorrido após chegar sangrando em casa no Bairro Jardim Quebec

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (13/07) no Bairro Jardim Quebec. Após ser atingida por quatro golpes de faca, a vítima correu até a casa onde mora onde foi socorrida por uma equipe do SAMU. A Polícia Militar identificou um suspeito do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, vítima é um rapaz de 25 anos que teria saído de casa na companhia de amigos para consumir drogas num loteamento no Bairro Sorriso. O irmão informou aos policiais que minutos depois, o irmão chegou em casa todo ensanguentado, dizendo que havia sido esfaqueado.

Os familiares acionaram o SAMU que compareceu ao local e levou a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias. O rapaz de 25 anos apresentava quatro ferimentos, sendo um corte mais profundo nas axilas do lado esquerdo, um corte no peito, outros braço esquerdo e nas costas. A vítima passou por procedimento cirúrgico e aguarda demais tratamentos em observação.

Através levantamentos, a Polícia Militar teria identificado o suspeito, que não foi localizado. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar prender o criminoso.

Patos Notícias