Dois adolescentes são detidos por fabricar linha com cerol no Bairro Sorriso

Os policiais apreenderam duas latinhas com linha de cerol enroladas.

Igor Nunes
10/07/2020 - 15h04

Dois adolescentes são detidos por fabricar linha com cerol no Bairro Sorriso

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (10/07) dois adolescentes de 16 anos por fabricar linha com cerol. O fato aconteceu no Bairro Sorriso. Os militares apreenderam duas latinhas enroladas com as linhas.

Segundo o cabo Marcio da Polícia Militar, houve uma denúncia através do telefone 190 de que havia dois adolescentes fazendo linhas com cerol no Bairro Sorriso. De imediato a viatura da Polícia Militar foi ao local e flagrou os garotos cortando as linhas. Eles não estavam soltando pipa.

Os adolescentes foram apreendidos, juntamente com as carretilhas, e levados para a delegacia de Polícia Civil. Os responsáveis foram acionados e terão que pagar uma multa de aproximadamente 300 reais.

O policial explicou que, no caso deles, não estavam soltando pipa. Por isso a multa é menor, porém pode chegar até R$ 1.500,00 dependendo da situação, tipo, se estão soltando a pipa próximo a rede elétrica, escolas ou prédios públicos. Há também multa para aqueles comerciantes que vendem linha chilena. Há também casos mais graves, onde alguém ou algum animal tenha se ferido com a linha. Isso pode gerar outro tipo de ação criminal.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias