Prefeito José Eustáquio pede para que população fique em casa e respeitem medidas de isolamento

Ele falou sobre mortes que ocorreram nas últimas horas devido ao COVID-19.

Igor Nunes
09/07/2020 - 14h31

Prefeito José Eustáquio pede para que população fique em casa e respeitem medidas de isolamento

Em vídeo divulgado nesta tarde (09), o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), praticamente implorou para que a população respeite o isolamento social. Além disso, o Chefe do Executivo esclareceu boatos sobre as mortes por COVID-19 na cidade. Ele garantiu que nenhuma das vítimas ficou sem atendimento e lamentou as perdas.

“Nas últimas horas nós já tivemos algumas mortes de pessoas conhecidas aqui na cidade. E não foi por falta de atendimento. Todas as pessoas que faleceram estavam bem cuidadas, estavam internadas. Então não foi por falta de atendimento, foi pela doença mesmo”, disse no vídeo.

José Eustáquio voltou a pedir para que a população fique em casa e respeite o isolamento social. Preocupado com o avanço da COVID-19 no município, ele fez questão de lembrar que os hospitais da rede pública e da privada atingiram 100% de ocupação. “Nós temos uma rede hospitalar que está lotada, tanto particular, quanto a rede pública. Então a gente pede, encarecidamente, a vocês: fiquem em casa, obedeçam ao que a gente está pedindo. Estamos solicitando isso com muito coração, com muita emoção, porque queremos o bem da população de Patos”, disse.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias