Homem é preso com pistola e munições em Presidente Olegário

O suspeito ainda tentou fugir e foi preso em cima do telhado do vizinho.

Igor Nunes
07/07/2020 - 11h30

Homem é preso com pistola e munições em Presidente Olegário

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Antônio Taquara, no Bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário. Os policiais encontraram uma pistola e diversas munições na casa do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando depararam com o jovem de 24 anos em atitude suspeita. Ao ver a viatura da Polícia Militar, o suspeito colocou a mão na cintura, apertou o passo e entrou na própria residência.

Os policiais foram ao local e durante contato com a mãe dele, os militares perceberam que o suspeito estava fugindo, pulando os muros e passando pelos telhados das casas vizinhas. Os militares cercaram o local e durante as buscas, o suspeito foi encontrado escondido na laje de uma casa.

Questionado pelo motivo da fuga, ele disse que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ao retornar na casa dele, durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola 380 carregada com sete munições e diversas outras munições de outros calibres.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias