Assassino em fuga morre ao trocar tiros com a Polícia Militar em Patrocínio

O rapaz de 25 anos havia acabado de matar um homem de 44 anos.

Igor Nunes
07/07/2020 - 08h59

Assassino em fuga morre ao trocar tiros com a Polícia Militar em Patrocínio

Um homem de 44 anos foi morto a tiros no fim da madrugada desta terça-feira (07/07) na avenida Joaquina Marra de Carvalho, esquina com a Rua Portugal, no Bairro Serra Negra em Patrocínio. Na fuga, a um quarteirão do crime, o suposto assassino deparou com uma viatura da Polícia Militar. Após trocar tiros com os policiais, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares repassadas pelo repórter Juliano Rezende, a vítima Fábio Augusto Martins "Fábio Besouro", de 44 anos, estava aguardando o transporte para ir trabalhar quando teria sido surpreendido pelo suspeito, Júlio César Silva Soares "Chuck", de 25 anos. Fábio foi atingido na cabeça por um disparo de revólver Magnum 357.

A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local e deparou com o suspeito em fuga. Chuck teria disparado contra os militares, que imediatamente revidaram. O criminoso foi alvejado e socorrido pela própria viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.

Fábio era natural de Porteirinha/MG e era conhecido no meio policial. Ele havia deixado a penitenciaria em dezembro de 2015, desde então não teve mais envolvimento com ocorrências policiais. Ele estava trabalhando na colheita de café. Já o Júlio César era natural de Patrocínio/MG e deixou a penitenciaria no dia 07 de junho. Ele estava em prisão domiciliar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Juliano Rezende

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias