Polícia Militar procura homem de 36 anos suspeito de importunação sexual de garota de 15 anos

A vítima estava deitada quando o suspeito passou as mãos nas pernas dela.

Igor Nunes e Toninho Cury
05/07/2020 - 10h54

Polícia Militar procura homem de 36 anos suspeito de importunação sexual de garota de 15 anos Foto de ilustração.

Um homem de 36 anos está sendo procurado pela Polícia Militar por importunação sexual. O fato aconteceu na noite deste sábado (04/07) dentro de uma residência no Bairro Nova Floresta, onde estaria acontecendo uma confraternização. A vítima seria uma garota de 15 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi quem acionou a PM. Ela disse que a filha de 15 anos se encontrava na casa dos patrões participando de uma confraternização e que por vontade própria, fez uso de bebida alcoólica e começou a passar mal. 

A patroa então a levou para o banheiro e depois de lhe dar o banho, a vestiu com um pijama e a colocou em uma cama do quarto da casa. Enquanto estava deitada, chegou ao local um homem e começou a acariciar as as pernas nas proximidades das partes íntimas dela.

Assustada, a garota levantou e começou a questionar e perguntar o homem, o que ele tava fazendo. Ele então disse que ela estava muito gostosa e sex com o pijama. Imediatamente, a garota saiu do quarto e ligou para a prima, que foi até a casa e a buscou.

Ainda segundo a garota, ela a patroa, não conhecem o homem e que ele é apenas amigo do esposo da patroa. Sobre a identidade dele, a garota, juntamente com a patroa, conseguiram identificá-lo  através de uma rede social.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi a casa do suspeito, porém ele não foi localizado. A Ocorrência  foi registrada como importunação sexual  e rastreamento seguem no intuito de localizar o suspeito que tem 36 anos.

Patos Notícias