Homem que esfaqueou a namorada em Monte Carmelo é encontrado morto em Patos de Minas

O próprio pai encontrou o filho morto numa fazenda na região rural de Café Patense.

Igor Nunes
04/07/2020 - 13h08

Homem que esfaqueou a namorada em Monte Carmelo é encontrado morto em Patos de Minas

Cristiano Joacel da Silva Pessoa, de 33 anos, foi encontrado morto no interior da propriedade rural do próprio pai dele, situada na região do Café Patense, zona rural de Patos de Minas. Ele é suspeito de matar a facadas Naiara Pereira de Souza, de 32 anos, na cidade de Monte Carmelo. A Polícia Militar foi acionada no início da manhã deste sábado (04/07) pelo próprio pai do suspeito, que encontrou o corpo. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai relatou que acordou durante a madrugada para tirar o leite como de costume. Depois de concluir a tarefa, foi ao barracão do maquinário onde encontrou o corpo do filho. 

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, em conversa com os policiais, o pai disse que o último contato que teve com o filho foi na quinta-feira (02/07). O filho teria ligado para ele, dito que havia matado a namorada e que estava fugindo da polícia. O pai então orientou ele a se entregar, porém o filho desligou o telefone e não fez mais contato. ( Leia sobre o crime

O pai disse também que o filho é bastante reservado e que só descobriu sobre o relacionamento após receber esta ligação na quinta-feira. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas tudo indica se tratar de auto-extermínio. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias