Polícia Militar interrompe luau regado de bebida e drogas na zona rural de Lagoa Formosa

Os policiais apreenderam veículos e drogas.

Igor Nunes
04/07/2020 - 10h42

Polícia Militar interrompe luau regado de bebida e drogas na zona rural de Lagoa Formosa

Em meio à fase mais crítica da pandemia do novo coronavírus, uma parte da população insiste em ignorar o perigo de contágio da doença e realiza aglomeração sem se preocupar com nenhum tipo de precaução. Foi o caso de um evento regado a drogas e álcool, denominado de “luau”, que estava ocorrendo na madrugada deste sábado (04/07) na estrada que liga a cidade de Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho, no entroncamento conhecido como “Curva do Barroso”. A Polícia Militar foi acionada para dispersar a concentração e ainda apreendeu carros e drogas.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, há um bom tempo os militares vêm recebendo denúncias de que está ocorrendo “luau” na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho de Minas, mais precisamente na “Curva do Barroso”. As denúncias ainda relatavam consumo de grande quantidade bebidas alcoólicas e entorpecentes. Com isso, os Policiais de Lagoa Formosa, com apoio de viaturas da cidade de Patos de Minas, realizaram a “Operação Batida Policial” na estrada, aonde inicialmente algumas pessoas saíram correndo e acabaram entrando nas plantações existentes no lugar.


Durante as fugas, alguns dos participantes do “luau” deixaram para trás tabletes de maconha e porções de cocaína, que ficaram espalhadas dentro das lavouras de milho, não sendo possível reconhecer os proprietários das drogas. Além dos entorpecentes foram apreendidos 3 automóveis, que foram removidos para o pátio credenciado do DETRAN em Lagoa Formosa. Segundo a Polícia Militar estavam participando do “luau” aproximadamente 150 pessoas, sendo a maioria das cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas, mas ninguém foi preso.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias