Polícia Militar está em busca de homem que matou mulher a facadas em Monte Carmelo

O rapaz estaria cercado pela PM, próximo a Patrocínio.

Igor Nunes
02/07/2020 - 14h52

Polícia Militar está em busca de homem que matou mulher a facadas em Monte Carmelo

A Polícia Militar está em busca de um homem que teria matado a amásia a facadas na cidade de Monte Carmelo. O crime aconteceu por volta de 10h da manhã desta quinta-feira (02/07). Naiara Pereira de Souza, de 32 anos, foi encontrada morta com golpes de faca na garagem da residência.

Segundo informações do site Patrocínio Online, o suspeito do crime seria amásio dela e teria evadido numa motocicleta Honda/Bros de cor preta e placas de Presidente Olegário. A identidade dele não foi revelada, devido a Lei de Abuso de Autoridade. Porém a polícia afirma se tratar de um homem de 33 anos, natural de Iuna/ES, com estatura de 1,65m, cabelo raspado, com barba e estava usando uma calça de moletom cinza.

As buscas são realizadas às margens da rodovia BR-365 em Patrocínio, no Bairro Congonhas. Além dos policiais de Patrocínio, a Polícia Militar também usa o helicóptero Pegásus de Uberlândia e os cães farejadores da ROCCA de Patos de Minas. Qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito, pode ser passada através do telefone 190 ou 181.


  • Galeria
Fotos e informações: Patrocínio Online

Patos Notícias