Menor infratora tenta unhar policiais e danifica cofre de viatura após ser detida andando de moto pelo Bairro Jardim Esperança

O incidente ocorreu na tarde desta última quarta-feira (18).

Caio Machado
18/03/2020 - 15h36

Menor infratora tenta unhar policiais e danifica cofre de viatura após ser detida andando de moto pelo Bairro Jardim Esperança

Uma jovem de 17 anos foi detida após ser flagrada conduzindo uma motocicleta no Bairro Jardim Esperança na tarde desta quarta-feira (18).

Segundo o sargento Aguiar, durante um patrulhamento pelo bairro, os militares avistaram uma motociclista que ao perceber a presença policial, começou a fazer zigue-zague com o veículo.

Após receber ordem de parada, a moça fugiu, praticando direção perigosa e avançando paradas obrigatórias, sendo contida ao chegar na Travessa das Laranjeiras.

Foi constatado que se tratava de uma moça de 17 anos, e que o veículo era de um amigo. Ao ser abordada, ela tentou agredir os policiais com unhadas.

No caminhão da delegacia a jovem danificou o cofre da viatura com chutes. Ao descer, ainda algemada, tentou fugir mas foi perseguida e contida pelos policiais.

Um perito da Polícia Civil verificou os prejuízos causados na viatura policial danificada pela suspeita, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias