“Se Coronavírus evoluir muito, Fenamilho poderá ser adiada”, afirma presidente do Sindicato Rural

O anúncio foi feito durante o lançamento da Fenamilho Agro.

Caio Machado
17/03/2020 - 15h39

“Se Coronavírus evoluir muito, Fenamilho poderá ser adiada”, afirma presidente do Sindicato Rural

Na manhã desta terça-feira (17), foi realizado no Auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, o lançamento da Fenamilho Agro, uma nova feira da Festa Nacional do Milho que reunirá marcas, produtos e serviços do setor agropecuário. A solenidade de lançamento teve início às 10h30min.

Para Elhon Cruvinel Borges, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, a Fenamilho Agro será uma realização de grande sucesso para a festa. “Estamos com o apoio da Emater, Sebrae e grandes parceiros. A feira acontecerá na antiga feira dos estudantes, localizada na entrada do parque. A maior parte dos estandes já foi ocupada e diversas empresas estão interessadas”, disse.

Em relação à pandemia do Covid-19, que resultou no cancelamento e adiamento de diversos eventos e festas do mesmo porte, Elhon que ainda há bastante tempo para analisar a situação. “Também estamos preocupados em cuidar da saúde do povo. Ainda é cedo para dizer e se o Coronavírus evoluir muito, poderemos adiar a festa, mas jamais cancelar”, esclareceu o presidente.

A Fenamilho 2020 acontecerá entre os dias 05 a 14 de junho no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento “Binga”.

Fonte e Fotos: Igor Nunes

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias