Homem é preso após furtar cerveja e pote de doce de peixaria na Avenida Marabá

O suspeito alegou aos militares que iria consumir as mercadorias furtadas.

Caio Machado
17/03/2020 - 11h13

Homem é preso após furtar cerveja e pote de doce de peixaria na Avenida Marabá

Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de arrombar e furtar uma peixaria situada numa rotatória da Avenida Marabá, na madrugada desta terça-feira (17). A ação foi capturada pelo circuito interno de monitoramento do local.

Segundo o sargento Taddei, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) informando que o local havia sido arrombado e que dois fardos de cerveja e um pote de doce haviam sido furtados.

Por meio das imagens da câmera de segurança do local, os militares assistiram ao suspeito entrando no local pelo telhado, revirando o freezer e um balcão e deixando a peixaria com uma mochila com as mercadorias furtadas.

Após identificarem o indivíduo, os policiais deslocaram até a casa do suspeito Tiago Rodrigues Silva, 35 anos, e com a autorização do pai do mesmo, entraram no local e após buscas, encontraram os produtos furtados debaixo de uma cama box.

Foram apreendidos dois fardos da cerveja Budweiser, um fardo de Skol Beats, um maço de cigarros de palha e algumas moedas. O suspeito que inicialmente havia negado o crime, confessou que teria furtado as mercadorias para consumi-las.

Diante dos fatos, o do suspeito Tiago Rodrigues Silva, de 35 anos, que possui diversas passagens anteriores, foi preso por suspeita de furto e juntamente dos produtos furtados, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias