Mamoré perde para o CAP Uberlândia e cai para a lanterna do Módulo II

O Mamoré volta a jogar em casa no próximo sábado (14), às 15h30, contra o Ipatinga.

09/03/2020 - 08h30

Mamoré perde para o CAP Uberlândia e cai para a lanterna do Módulo II

Mamoré voltou a se apresentar mal e levou a terceira derrota seguida no Módulo II do Campeonato Mineiro por 2×0 para o CAP Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá, na tarde deste sábado (7). Com esse resultado, o Sapo continua sem marcar gol na competição, depois de mais de 450 minutos. Foram dois empates iniciais em 0x0 e três derrotas seguidas, para Athletic, Guarani e agora, CAP Uberlândia, que deixa a lanterna para o alvi-verde patense.

O atacante Guilherme Vieira, camisa 9, abriu o marcador aos 24 minutos do segundo tempo. Aos 38, Gabriel, camisa 11, anotou o segundo gol, numa jogada de Heitor. O time de Toninho Cajuru, que havia sido dispensado no Mamoré no sábado anterior, ainda teve uma grande chance de aumentar o placar, numa penalidade máxima cometida por Anderson em Hugo. O próprio Hugo cobrou o pênalti e Marcão defendeu, mas não evitou mais um vexame do Sapo no Módulo II.

Os números traduzem a péssima campanha do Sapo. Cinco jogos sem vitória e sem marcar, levando seis gols e na lanterna da competição.

Com a queda de Toninho Cajuru, estreou como treinador Luiz Antonio Coelho e mais dois jogadores como novidades, Luiz Henrique e Marcelo Júnior.

Duas alterações para o segundo tempo: Negueba em lugar de Marcelo Cabral e Luiz Henrique (estreante) no posto de Pedrinho. Aos 30 do segundo tempo, a última alteração, entrada de Leonardo em lugar de Luiz Guilherme.

O Mamoré volta a jogar em casa no próximo sábado (14), às 15h30, contra o Ipatinga. O CAP Uberlândia vai pegar barra pesada, jogando contra o Pouso Alegre, no Manduzão, às 15h, de sábado (14), pela 6ª rodada.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte: AGesporte
Fotos: Toninho Cury