URT vence o Villa Nova em casa e vai para sexto lugar no Campeonato Mineiro

A chuva forte atrapalhou e muito a partida das duas equipes, mas o Trovão Azul conseguiu a vitória.

Adamar Gomes - AG Esportes
01/03/2020 - 20h29

URT vence o Villa Nova em casa e vai para sexto lugar no Campeonato Mineiro

Depois de três jogos sem pontuar e marcar gol, a URT fez as pazes com a vitória, batendo o Villa Nova por 2×1 no Zama Maciel pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Caiu muita chuva, deixando a cancha alagada e impedindo a realização de um futebol técnico. Valeu pela raça e disposicão e o aproveitamento das oporrunidades.

Roni abriu o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo, de pênalti, um toque de Diego Macedo dentro da área. Foi o terceiro gol dele na competição, dos cinco que o Trovão fez.

O Villa Nova empatou com Zé Eduardo aos 33 do segundo tempo. O segundo gol celeste foi aos 39 com Josué, que havia entrada poucos minutos antes.

E assim, como em 2017, a URT ganhou do Viila por 2×1, na última vitória da Celeste sobre o Leão.

URT

Neguete, Jeferson, Audálio, André Santos (CA) e Izaldo (CA); Túlio, Valkenedy, Júnior Lemos (Patrick) e Flávio Paulino (Josué); Pitbull e Roni (CA) (Euler). Treinador: Ademir Fonseca (recebeu cartão amarelo aos 31, por reclamação. Ao receber o amarelo disse algumas palavras que não agradaram o árbitro e acabou levando o vermelho).
O lateral Izaldo recebeu o terceiro cartão e não joga domingo em Uberlândia.

Villa Nova

Guilherme, Sabino (CA), Diego Macedo (CA), Wellington Reis e Vitinho (CA); Augusto Recife (CA), Diogo Oliveira (Laércio), Vítor Júnior (Rodolfo Mol) e Moisés Baiano (CA); Leandro Cearense e Paulinho (Zé Eduardo) (CA). Treinador: Badico.

Apitou o jogo Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Luiz Antonio Barbosa.

Os próximos jogos de URT e Villa Nova. O Trovão Azul vai ao Parque do Sabiá no próximo domingo, para enfrentar o Uberlândia, às 10h da manhã, pela oitava rodada. O Villa Nova receberá o Tombense, no domingo às 16h, no Castor Cifuentes.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos: Toninho Cury