Mamoré perde em casa para o Guarani e continua sem marcar gols na competição

Sapo está em 11º lugar do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Adamar Gomes
01/03/2020 - 10h22

Mamoré perde em casa para o Guarani e continua sem marcar gols na competição

Agora já são 360 minutos sem marcar gol. Essa a situação do Mamoré, que perdeu para o Guarani por 1×0, gol de Jonas, camisa 10, aos 22 minutos do primeiro tempo, neste sábado (29), no Estádio Bernardo Rubinger, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. O Guarani foi para a vice-liderança da competição, enquanto o Mamoré caiu do 10º para o 11º lugar, frequentando a zona de rebaixamento.

Equipe de Divinópolis ainda teve duas boas chances no primeiro tempo, com Rayan e Paulo Morais. O Mamoré só levou perigo no segundo tempo, com uma bola no travessão e um arremate de Marcelo Cabral. Na etapa final, o Guarani do técnico Wantuil Rodrigues soube administrar o resultado, enquanto o Sapo pecava nas finalizações, repetindo o mesmo defeito dos jogos anteriores. Agora são dois empates e duas derrotas do alviverde no Módulo II.

Torcedor pressionou no final, protestando contra o treinador Toninho Cajuru, atrás do banco de reservas esmeraldino. Alguns torcedores foram aos vestiários no final da partida, cobrando providências por parte da diretoria.

Mais uma vez a vitória não veio e o time continua sem fazer gol durante as quatro partidas realizadas no M2. Situação preocupante.

Hieger Túlio Cardoso apitou o jogo, auxiliado por Rômulo Corrêa Gonzaga e Tiago Moreira Lopes.

O Mamoré volta a jogar no próximo sábado (7), no Parque do Sabiá, contra o CAP Uberlândia, às 16h, pela quinta rodada. O Guarani, por sua vez, terá pela frente, o Democrata de Governador Valadares, sábado, 15h, no Farião.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos: Toninho Cury