URT perde mais um jogo treino para o Brasiliense
Equipe se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro 2020.
22/12/2019 - 10h42
URT voltou a perder para o Brasiliense, nos seus preparativos para o Campeonato Mineiro de 2020. No último sábado, na Boca do Jacaré foi 1×0 e, na manhã deste sábado (21) no Estádio Zama Maciel, o resultado foi 2×0, com gols de Sandy e Wallace.
A primeira grande chance de abrir o marcador foi da URT, aos 21 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti de Carlos Magno, defendido pelo goleiro Sucuri. Quem não faz leva e aos 34, Sandy anotou de cabeça, depois de cobrança de escanteio da direita, fazendo 1×0 para o time candango. Na etapa final, Wallace marcou, de cabeça, aos 44 minutos, fechando o placar. E a cobrança de pênalti continua sendo a asa-negra da URT e vem à lembrança as decisões recentes contra o Globo e o Treze, na Série D e contra o Vila Nova, na Copa do Brasil.
O amistoso agradou no primeiro tempo, mas foi ruím na etapa final, pesando no balanço o número excessivo de substituições. Somente três jogadores atuaram o tempo todo: a dupla de zaga celeste, Audálio e Josué e o goleiro Sucuri, do time do Distrito Federal. Apitou o jogo, Fábio Júnio Fernandes de Azevedo, auxiliado por Flávio José Martins e Luís Gustavo Oliveiro, trio da Liga Patense de Desportos, com boa atuação.
URT
Cris (Léo); Jefinho (Darlan), Audálio, Josué e Izaldo (Caio); Márcio Passos (Túlio), Valkenedy (Patrick) e Carlos Magno (Flávio); Fernandinho (Kesley), Adalgiso Pitbul (Gustavo) e Roni (Júnior Lemos). Treinador: Ademir Fonseca.
Cartão amarelo para Darlan, Kenedy e Roni. Os destaques foram Pitbul, em primeiro lugar, seguido por Audálio e Valkenedy.
Brasiliense
Sucuri; Guilherme (Carlinhos), Bruno Oliveira (Preto Costa), Badhiuga (Thomás) e Charles (China); Romário (Radamés), Fernando Pires (Aldo), Romarinho (Wallace) e Esquerdinha (Sandy) (Júlio); Peninha (Fabiano) e Neto Baiano (Manoel). Treinador: Mauro Fernandes.
Cartão amarelo para Sucuri, Guilherme e Romário. Sucuri no gol, Badhhinga na defesa, Sandy na meia e Neto Baiano no ataque foram os destaques.
No final, o técnico Ademir Fonseca falou do caráter do jogo amistoso, que serve para fazer experiências, visando ao Campeonato Mineiro, que terá início dia 21 de janeiro, com a partida no Estádio Independência, diante do Coimbra.
Folga
Após a partida, os jogadores da URT foram liberados para a folga do Natal e se apresentam no dia 27 para a sequência da pré-temporada. Está praticamente certo o amistoso contra o Paracatu para o dia 7 de janeiro no Estádio Zama Maciel. Ademir quer pelo menos mais dois jogos, em Patos de Minas, antes da estreia no Estadual
-
Homem sai de Serra do Salitre para levar droga mas é preso em Carmo do Paranaíba
-
Homem é esfaqueado e companheira é a principal suspeita
-
Motociclista que acidentou na Avenida Fátima Porto não resiste aos ferimentos e morre
-
Motorista perde o controle e capota na BR-354, próximo a Campina Verde
-
Duas pessoas ficam feridas em acidente na MGC-354
-
Crianças são encontradas na rua e PM acha pais dormindo em Patos de Minas
-
Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na Av. Fátima Porto
-
Homem é preso por tráfico de drogas na Avenida Paranaíba
-
Polícia Militar apreende revólver, réplica de pistola e drogas no Bairro Jardim Esperança
-
Mestre de capoeira morre afogado em represa na região rural de Ponto Chic
-
Motociclista inabilitado foge da polícia, bate em muro e fica ferido
-
Prefeitura emite novo decreto para adequar município ao retorno da Onda Verde
Publicidade
Publicidade
Publicidade
-
Medicamentos descartados em P.O. tem identificação da Departamento Regional de Saúde de Ribeirão Preto/SP
Responsáveis pelo descarte podem responder por crime ambiental ou até infração administrativa.
-
Carreta arrasta fiação e deixa rastro de destruição no bairro Planalto
Motorista disse que passa pela avenida diariamente e nunca teve problemas
-
Deputada federal Greyce Elias testa positivo ao COVID-19
A deputada do Avante informou que está seguindo a quarentena, juntamente com a família que também testou positivo.
-
Covid-19: nova versão do Minas Consciente é divulgada e entrará em vigor no dia 6 de agosto
Redução de ondas, protocolo único, análise por microrregião são algumas das mudanças. Até anúncio de nova classificação, Patos de Minas segue na onda branca
-
Zona rural: vacinação contra raiva começa na próxima segunda-feira
Imunização é voltada para cães e gatos acima de três meses. Na área urbana, campanha será em quatro etapas, começando em 22 de agosto
-
Morador de rua é esfaqueado no Bairro Jardim Paulistano
A vítima estava pernoitando na porta de uma casa quando foi agredida.
-
Governo do Estado lança novas regras para o Minas Consciente
O governador ressaltou que o novo plano, entre outros pontos, contempla necessidades específicas dos municípios
-
Trecho da Avenida Brasil, no Boa Vista, será alargada para melhorar fluxo
Obra, já iniciada, acontece entre a Avenida Fátima Porto e a Praça Madrid
-
Mais um óbito por COVID-19 é confirmado, mas número de internados diminui em Patos de Minas
35 pessoas estão internadas, sendo 10 em estado grave na UTI.
-
Mulher encontra vários medicamentos descartados no meio da mata na zona rural de Presidente Olegário
Os medicamentos estavam descartados na região do Cricó ou Pedreira, como é conhecida.
-
Idoso fica ferido ao ser agredido com pá em Patos de Minas
-
Técnico João Alemão testa positivo ao COVID-19 e está fora de partida da URT x América
-
Polícia Militar apreende espingarda semiautomática de fabricação Russa no Bairro Jardim Panorâmico
-
Homem de 43 anos que vendeu respiradores para o Estado do Pará e não entregou é preso em Patrocínio
-
Patos de Minas já registra 1272 casos confirmados de COVID-19
-
Prefeitura inicia construção de aceiros no Parque Municipal Mata do Catingueiro
-
Prefeitura realiza pesquisa sobre modernização da iluminação pública
-
Parque Ecológico Rio Paranaíba recebe cuidados e ganhará academia ao ar livre
-
Rapaz de 22 anos é preso por furto de aparelho de TV em Lagoa Formosa
-
Rapaz de 18 anos é baleado no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba
-
Batida entre carro e caminhonete deixa motorista ferido na BR-354
-
Psiquiatra denunciado por recomendar uso de cloroquina recebe apoio nas redes sociais
-
Patos de Minas registra 57 novos casos de Covid-19
-
Jovens são presos por tráfico de drogas no Bairro Jardim Aquárius
-
Projeto “Amigos que Ajudam” lança campanha para ajudar instituições filantrópicas patenses que enfrentam dificuldades durante a pandemia
-
Vereadores analisam projeto de lei do Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público Municipal – Faserv
-
URT perde para o Cruzeiro no primeiro jogo de retorno do Campeonato Mineiro
-
Psiquiatra é denunciado por recomendar uso indiscriminado da hidroxicloroquina e da cloroquina
-
CAIXA Tem: usuários com inconsistência cadastral podem realizar desbloqueio pelo aplicativo
-
Prefeitura conclui construção do Centro Especializado em Reabilitação
-
Campus da UFU em Patos de Minas fará testes para detecção de COVID-19
-
Licitação para projeto executivo de duplicação da BR-365 é publicado no Diário Oficial
-
Mulheres de 23 anos são presas por tráfico de drogas no Bairro Jardim Paulistano
-
Polícia Rodoviária Federal apreende meio quilo de crack em bagageiro de ônibus intermunicipal
-
PolÍcia Militar apreende 170 quilos de drogas após abordar veículo na BR-365
-
Jaudet é novamente preso por tentar comprar produtos com cheque furtado
-
Polícia Militar realiza Operação Triângulo Seguro
-
PRF prende rapaz de 22 anos por uso de drogas, porte de munições e corrupção de menor