Filho mata o próprio pai com 22 facadas em Varjão de Minas

Pouco antes, o pai teria golpeado o filho no rosto com um pedaço de madeira.

08/12/2019 - 13h45

Filho mata o próprio pai com 22 facadas em Varjão de Minas Wagner José da Costa, de 45 anos, foi morto pelo próprio filho.

Um rapaz de 23 anos confessou à polícia ter matado o próprio pai a facadas. O crime aconteceu na Rua Pedro Andalécio Neto, no município de Varjão de Minas. Uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que em frente a residência dela estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos e que eles estavam gritando muito.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima Wagner José da Costa, de 45 anos, caída no chão com várias perfurações de faca.  Foi acionado o socorro e uma ambulância do hospital municipal esteve no local, mas no trajeto até a unidade hospitalar, a vítima não resistiu e morreu.

Imediatamente, os militares fizeram o rastreamento, e o filho da vítima, Fábio Junior Ferreira da Costa, 23 anos, foi localizado e preso.  Após ser abordado, Fábio Junior confessou ter matado o pai e disse que o motivo foi por conta que ele o reprimiu devido a uma discussão que teve com um indivíduo desconhecido horas antes.

Depois do atrito, Wagner José foi até a casa onde reside, pegou um cabo de madeira, retornou e acertou um golpe na orelha direita do filho, que exaltado, sacou uma faca que estava na cintura e golpeou o pai com várias facadas.

Ao ser questionado sobre a faca usada no crime e uma toca ninja que estava portando, Fábio Junior disse que depois do fato, enterrou a faca nas proximidades do fato e sobre a toca ninja, disse que tem o costume de usar e que a utilizou para não ser reconhecido na morte do pai.

O corpo de Wagner José da Costa foi encaminhado para o IML de Patos de Minas onde ficou constatado que foi atingindo por 22 facadas.  O suspeito Fábio Junior Ferreira da Costa foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A faca usada no crime foi localizada e apreendida pela Polícia Militar.

Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias