Após realizar disparos no Balão do Cristavo, rapaz é preso em casa e revolver é apreendido

Durante a ocorrência, o irmão do suspeito que tem distúrbios mentais entrou em crise e agrediu um policial.

08/12/2019 - 13h25

Após realizar disparos no Balão do Cristavo, rapaz é preso em casa e revolver é apreendido

Na noite desde sábado (07-12), um homem de 28 anos foi parar na delegacia de Polícia Civil por disparo de arma de fogo e por porte posse ilegal de arma. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado informando nas imediações do Balão do Cristavo, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

Durante os levantamentos, testemunhas relataram para os militares que o suspeito dos disparos seria um indivíduo André Luis de Carvalho, vulgo “Baby”. Imediatamente, os militares foram na casa do suspeito que fica na Rua Santa Barbara. Já na entrada do imóvel, um policial visualizou um revólver em cima do tanque de lavar roupas e suspeito foi abordado. Na casa ainda foi encontrada uma pedra de crack.

No momento da abordagem, o irmão do suspeito, de 34 anos, que possui distúrbios mentais, entrou em surto e partiu para cima de um militar. Durante a contenção, Marcos conseguiu acertar um chute no rosto do militar e quebrar o seu óculos.

Devido ao estado de saúde, Marcos não foi detido, porém, uma unidade do SAMU esteve no local e o encaminhou para a UPA para ser medicado. André Luís de Carvalho, vulgo “Baby”, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A arma e a droga foram apreendidas.

Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias