Mamoré garante vantagem na fase do “mata-mata” diante da Patrocinense

A partida terminou empatada.

23/09/2019 - 09h35

Mamoré garante vantagem na fase do “mata-mata”  diante da Patrocinense Divulgação

O Esporte Clube Mamoré garantiu um empate sem gols no Estádio Júlio Aguiar, no último sábado (21/09), com a Sociedade Esportiva Patrocinense. Foi o primeiro jogo das quartas de final e o resultado da partida mantém a vantagem da equipe esmeraldina perante o adversário.

O jogo foi tenso com diversas oportunidades de gol não convertidas para ambas as equipes. O primeiro tempo foi morno, mas foi na etapa complementar que o jogo esquentou até com bola no travessão de William Mococa e chances reais de gol.

A SEP ainda perdeu um pênalti nos acréscimos com o atacante Rafamar, que jogou a bola por cima do gol, para alívio da torcida esmeraldina que compareceu em bom número a Patrocínio.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no próximo sábado (28/09), às 16h, em Patos de Minas. O Mamoré espera contar com a torcida para conquistar a vaga nas semifinais em casa.

 

Estreias e Expulsões

O Mamoré começou a partida com Paulo Vítor, Bernardo, Davy, João Bruno e Eldinho; Bruno, Arilson e João William; William Mococa, Gilvan (Oscar Júnior) e Carlinhos (Pedrinho).

No segundo tempo, o treinador Gustavo Brancão sacou Carlinhos e colocou Pedrinho e Nathan entrou no lugar de Mococa. Houve a estreia do atacante Gilvan, que foi substituído por Oscar Júnior, também estreante.

No término da partida, houve confusão generalizada com expulsões para ambas as equipes. O volante Arilson recebeu cartão vermelho e desfalca a equipe para o próximo jogo. O mesmo ocorrendo ao volante Cleber, da SEP.

Fonte: ASCOM Mamoré