Ludmilla e MKJAY fecham o Paiolão da Fenamilho 2019

As duas atrações fazem show no dia 25 de maio, última noite do Paiolão.

02/04/2019 - 11h14

Ludmilla e MKJAY fecham o Paiolão da Fenamilho 2019

Fechando a grade de programação do Paiolão, no dia 25 de maio, a casa recebe Ludmilla, a maior referência feminina do funk no país, que arrasta multidões de fãs em seus shows Brasil afora. 

Com 14 milhões de seguidores no Instagram, Ludmilla é a cantora brasileira mais popular e influente da atualidade. Com uma carreira consolidada, vem emplacando um sucesso atrás do outro. Não é à toa que a artista tem mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e seus hits "Solta a Batida", "Não Encosta", "Din Din Din" e "Jogando Sujo" alcançaram o Top 50 do Spotify. 

A cantora surgiu na cena musical em 2012, com o funk "Fala Mal de Mim". Desde então, nunca mais parou. Em 2014, fechou contrato com a Warner e lançou o single "Sem Querer". Nesse mesmo ano, Ludmilla lançou seu primeiro álbum "Hoje", com faixas que chegaram às paradas musicais da Billboard Brasil e em diversas estações de rádio. O clipe oficial de "Hoje", na plataforma do Youtube, tem quase 100 milhões de visualizações. 

O álbum seguinte, "A Danada Sou Eu", lançado em 2016, tem participação de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima, e foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017. 

Em todos esses anos de trajetória, Ludmilla acumulou muitas conquistas: foi eleita Cantora Revelação, em 2014, pela Rádio Awards Brasil; teve suas músicas entre as mais tocadas do Caldeirão de Ouro em 2014 e 2015; além de Melhor Música nos Melhores do Ano, do Faustão, em 2015, com a faixa "Cheguei". Ela também foi considerada a Cantora do Ano no prêmio Geração Glamour de 2016. Na bagagem de Ludmilla, ainda constam duas turnês internacionais pela Europa.

Completando a noite do dia 25 de maio, quem chega para agitar a madrugada do Paiolão com muito Tech House, UK Bass e Garage é o MKJAY.

Pedro da Cunha é o nome por trás do projeto. Com 21 anos, o DJ e produtor, natural de Brasília, vem se destacando pelos seus lançamentos em gravadoras reconhecidas internacionalmente, como: Box Of Cats, Psycho Disco, Audiophile XXL, Blanc e, mais recentemente, pela ToolRoom Records.

MKJAY já recebeu suportes de grandes nomes da cena eletrônica, como Oliver Heldens, Billy Kenny, Mark Knight, Shaun Frank, Kyle Watson, Shiba San, Volac, Maximono, Tough Love, DJ S.K.T, Cut Snake, Litek, rrotik, Illusionize e muito mais.

Seu mais recente lançamento é o EP "New Generation", pela Elevation, feito em parceria com Sterium.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte: ASCOM FENAMILHO