Nego do Borel e Felguk agitam Paiolão de 24 de maio

No dia do aniversário da cidade acontecerão, também, os shows das duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano, na Arena, e Chrystian & Ralf, na Praça Park.

02/04/2019 - 09h19

Nego do Borel e Felguk agitam Paiolão de 24 de maio

Mais duas atrações confirmadas para o Paiolão da Fenamilho 2019, que vem repleto de shows para agradar a todos os públicos: uma das grades de programação mais ecléticas na história da festa. Nego do Borel e Felguk se apresentam no dia 24 de maio, dia do aniversário de Patos de Minas, que completará 127 anos.

Nego do Borel é um dos artistas mais comentados do momento. Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e renderam milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e várias outras celebridades que se renderam ao seu carisma e popularidade. Tudo isso faz do artista um verdadeiro "showman", um furacão do funk e das mídias digitais.

O artista estourou em 2012 com o sucesso "Os Caras do Momento”. O segundo single de sua carreira foi lançado com o videoclipe da música "Bonde dos Brabos", que hoje possui mais de 18 milhões de acessos no YouTube. Em 2014, lançou sua terceira música de maior repercussão, com mais de 19 milhões de acessos, "Diamante de Lama", uma canção autobiográfica, que conta as dificuldades na infância pobre e sobre o seu atual sucesso.

O sucesso “Você Partiu meu Coração”, em parceria com Anitta e Wesley Safadão, tem quase 400 milhões de visualizações, enquanto que o hit “Me Solta”, lançado em julho de 2018, tem mais de 150 milhões de acessos, ambos no YouTube. Nego do Borel é um artista completo, tendo atuado como ator na da novela “Malhação, o seu lugar no Mundo”, além de ser reconhecido por suas performances humorísticas em suas apresentações.

Uma das maiores referências da Dance Music chega com tudo para badalar a madrugada do Paiolão do dia 24 de maio: Felguk, o duo de DJs composto pelos amigos Felipe (Fel) e Gustavo (Guk). São mais de 10 anos de uma carreira consolidada, marcada pela qualidade das produções e pela conquista, única entre artistas do gênero, de ter entrado cinco vezes no Top 100 DJ Mag, maior revista especializada em música eletrônica do mundo.

A dupla já tocou nos principais festivais e shows ao redor do mundo, como o Tomorrowland Bélgica, Burning Man, Ultra Miami, Electric Daisy Carnival e, ainda, realizou turnês internacionais pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e Austrália. Pelo Brasil, realizaram apresentações memoráveis nos maiores palcos da música eletrônica do país: Ultra Brasil, Rock in Rio, XXXperience, Kaballah, Só Track Boa e Green Valley, além de apresentação no Lollapalooza.

Com 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Felguk possui mais de 100 faixas produzidas, incluindo diversos remixes oficiais para outros artistas, como David Guetta, Madonna, Black Eyed Peas, The Chainsmokers, Steve Aoki e Flo Rida. Hits como o remix oficial de “Ai Ai Ai”, da Vanessa da Mata, em colaboração com o Cat Dealers; “Monday”, faixa em parceria com Vintage Culture; e “You Gonna Want Me”, com Joy Corporation e Dazzo, somam, juntas, milhões de streams no Spotify. Algumas de suas músicas voltadas para a pista estão presentes nos sets de grandes nomes da música eletrônica, como Kygo, Tiësto, Benny Benassi, Jonas Blue, Vintage Culture e Alok, que as tocaram em alguns dos maiores eventos do país e do mundo.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho