Sindicato dos Produtores Rurais entrega doações a entidades sociais

O show solidário de lançamento da Fenamilho 2019 rendeu um lucro de 200 mil reais, que beneficiará onze entidades.

26/03/2019 - 15h54

Sindicato dos Produtores Rurais entrega doações a entidades sociais

Nesta quinta-feira, dia 28 de março, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas realiza a entrega das doações às entidades assistenciais parceiras do Show de Lançamento da Fenamilho 2019. Já se tornou uma tradição, o lançamento da festa ser um evento solidário, cuja renda é revertida a instituições beneficentes de Patos de Minas e região.

As onze entidades tiveram uma atuação decisiva na venda de ingressos para o show de lançamento com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, que aconteceu no Parque de Exposições, no sábado, dia 16. Com um público significativo, os lucros obtidos com a realização da festa foram da ordem de R$ 213 mil.

A entrega das doações acontecerá no Memorial do Milho, às 8h30. Além da presença dos presidentes de cada uma das entidades, serão convidados representantes dos projetos e ações sociais que são apoiados por elas. Também participarão do evento representantes dos patrocinadores da Fenamilho 2019, que juntamente com o presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel Borges, farão a entrega dos cheques simbólicos.

As onze entidades parceiras beneficiadas são: Rotary Patos de Minas, Rotary Club Patos de Minas Paranaíba, Rotary Clube Patos de Minas Guaratinga, Loja Maçônica Paz e Harmonia, Loja Maçônica Alfredo Armada, Loja Maçônica Fênix do Alto Paranaíba, Loja Maçônica Esforço e Trabalho, Loja Maçônica Renovação e Sabedoria, Lions Clube de Patos de Minas Centro, Lions Clube de Patos de Minas Domingos Mattos e Lions Clube de Patos de Minas Giovanini.

A Fenamilho está em sua 61ª edição e, neste ano, será realizada entre os dias 17 e 26 de maio, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Serão dez dias de muita alegria e diversão, com shows, rodeio de touros e cavalos, coroação da Rainha Nacional do Milho, festivais de música sertaneja, dentre outras atrações culturais e artísticas. 

Fonte: Sheila Marques / Assessoria de Comunicação da Fenamilho