Miss Glamour Gay Brasil 2018 acontecerá no próximo dia 1º de setembro no Decor Fest

O concurso será disputado por transformistas de 14 estados brasileiros. Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos.

Caio Machado
23/08/2018 - 09h46

Miss Glamour Gay Brasil 2018 acontecerá no próximo dia 1º de setembro no Decor Fest

A 21ª edição do concurso Miss Glamour Gay Brasil 2018 acontecerá no próximo dia 1º de setembro, às 22h, no Decor Fest. 14 concorrentes disputarão a coroa e faixa ostentada por Layla Riker, que venceu a edição do ano anterior representando o estado do Pará.

Organizado pela CVW Eventos, a festa contará com a performance artística das transformistas belorizontinas Perfect, Aysla Pirv e Wandera Jones e a sonorização da DJ patense Luana Castro.

Os estados participantes do concurso serão: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Para Vaney Ferreira, um dos organizadores do concurso, está será uma das melhores edições promovidas. “Neste ano nossa expectativa está maior, porque nos preparamos melhor. O público estimado é de cerca de 1200 pessoas”, afirmou.

A transformista que vencer o evento receberá a coroa, a faixa e a quantia de 1000 reais, além de diversos presentes de parceiros. As candidatas contempladas em segundo e terceiro lugar receberão troféus e presentes.

Vaney Ferreira explicou que os trajes apresentados na passarela carregam características típicas de cada estado representado. Segundo o organizador, o valor dos vestidos e ornamentos flutua entre três a sete mil reais.

“Durante a festa recebemos pessoas de todo o país, e o dinheiro delas ficam na cidade, com os gastos em hotéis e comércios locais. O concurso deveria ser mais valorizado, não temos apoio de nenhum órgão público, nem mesmo da Prefeitura Municipal”, apontou Vaney.

Pela primeira vez na história do concurso, que acontece desde 1997, a militância em prol dos direitos iguais será abordada durante as performances artísticas. “A nossa luta é pelos negros, brancos, gordos, magros, heteros, trans, etc. Somos todos iguais”, concluiu Vaney.

Os ingressos antecipados para o Miss Glamour Gay Brasil 2018 podem ser adquiridos pelo valor de R$10 na loja Chili Beans no Pátio Central Shopping. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais Facebook, Instagram e no site oficial.


  • Galeria