Igreja Católica prepara Rebanhão de Carnaval 2018 com várias atrações

Evento é preparado pela Renovação Carismática Católica e contará com quatro grandes shows de: João Victor Mariano, Tribo Maranatha, Consciência de Rua e DJ Lelecura.

Ascom Rebanhão
01/02/2018 - 16h05

Igreja Católica prepara Rebanhão de Carnaval 2018 com várias atrações

A Igreja Católica de Patos de Minas, através da Renovação Carismática Católica (RCC), realizará dos dias 10 a 13 de fevereiro, na sede da RCC, localizada na Rua José Gomes Ferreira, 600, Bairro Ipanema, o Rebanhão de Carnaval 2018, com uma programação recheada de atrações. O tema desse ano é “Retornai ao primeiro amor”.

O Rebanhão já é um evento tradicional dos católicos em Patos de Minas e há mais de 20 anos oferece aos patenses uma forma de experimentar a presença de Deus através de músicas, orações, danças, louvores, teatros, pregações, shows, missas, entre outras atividades.

Em 2018, serão quatro dias de evento, do dia 10 (sábado) a 13 de fevereiro (terça-feira), iniciando todos os dias às 14h. No dia 10, às 20h30, o DJ Lelecura, da cidade de Paracatu, será o responsável por animar o evento, tocando muitas músicas cristãs eletrônicas; no dia 11, domingo, a atração musical da vez é o cantor João Victor Mariano, da comunidade Mãe do Homem Novo de Araxá.

Na segunda-feira (12), a banda cristã Tribo Maranata de BH promete animar o Rebanhão 2018. O encerramento do evento no dia 13 será comandado pela banda de rap patense, Consciência de Rua.

A coordenadora do evento, Aline Teodoro, convida a todos a participar do Rebanhão, “é com grande alegria que nós estamos preparando esse Rebanhão, na certeza que Deus irá transformar muitas vidas naquele local. Por isso, convido a toda comunidade patense a estarmos em conjunto para vivenciarmos as graças de Deus em nossas vidas”.

Os passaportes estão sendo vendidos antecipadamente em todas as lojas do Açaí Patos, por R$30 - os passaportes podem ser comprados por esse valor até o dia 9 de fevereiro. A partir do dia 10, serão vendidos os ingressos individuais, na portaria do evento, por R$10/dia. Mais informações, na página do evento: Rebanhão Patos de Minas ou pelo telefone (34) 9 8809-1450 ou 3821-0500.

Nesse sábado (03), a partir das 10h, jovens estarão distribuindo abraços grátis na esquina das ruas Major Gote e José de Santana, além de divulgarem o evento. 


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria