Após diagnosticar nódulo no esôfago, moça lagoense de 33 anos precisa de doações de suplementos

Perdendo muito peso, Natalícia Aparecida Gonçalves passará por um cirurgia no dia 27 de novembro, porém precisa de doações do suplemento Isosource 1.5 Soya.

Caio Machado
09/11/2017 - 11h58

Após diagnosticar nódulo no esôfago, moça lagoense de 33 anos precisa de doações de suplementos

A jovem lagoense Natalícia Aparecida Gonçalves, de 33 anos, foi diagnosticada recentemente com um nódulo no esôfago e desde então vem perdendo massa corporal e atualmente está pesando apenas 38kg.

Natalícia está se alimentando por meio de uma sonda e necessita urgentemente do suplemento Isosource 1.5 Soya, produto essencial para o tratamento, pois é utilizado para reabilitação nutricional de pacientes desnutridos.

A paciente irá realizar uma cirurgia no próximo dia 27 de novembro, porém encontra-se com dificuldades financeiras e não consegue comprar o suplemento, dispondo no momento, de apenas dois litros do produto. Mesmo após a cirurgia, ela precisa continuar consumindo o suplemento.

Residindo junto de uma amiga, Natalícia recebe apenas um salário mínimo de auxílio doença, que é revertido na divisão das despesas e do aluguel. A moça tenta está tentando entrar na justiça para conseguir o suplemento gratuitamente, mas por enquanto necessita de ajuda.

O produto pode ser encontrado em Patos de Minas pelo valor de R$32,60 na loja Nutry Soluções. Interessados em doar, podem deixar o produto na loja RR Representações, situada na Avenida Getúlio Vargas, 405, debaixo do prédio da Rádio Clube.

Os produtos e doações também podem ser entregues diretamente na casa da jovem, que reside no município de Lagoa Formosa na Rua Eurípedes Ribeiro 402, Bairro Bom Retiro. A casa fica localizada entre o prédio do Zalim e uma creche.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e fotos: Luis Martins - PM Lagoa Formosa

Patos Notícias