Mutirão do Agasalho acontecerá na tarde desta terça-feira no Salão Paroquial do Rosário

Os agasalhos serão entregues para pessoas menos favorecidas e moradores de rua. Durante o mutirão, também será preparada uma sopa que será distribuída na UPA e no Bairro Coração Eucarístico.

Caio Machado
04/07/2017 - 09h48

Mutirão do Agasalho acontecerá na tarde desta terça-feira no Salão Paroquial do Rosário

Nesta terça-feira (04), das 13h às 22h, acontecerá um mutirão de arrecadação de agasalhos no Salão Paroquial da Igreja do Rosário, localizado na Avenida Paracatu.

Doações de cobertores, agasalhos, calçados, roupas de frio e vestes em geral são bem vindas. Os agasalhos serão distribuídos para pessoas menos favorecidas e moradores de rua.

A iniciativa é organizada pela fotógrafa Selma Cruz e amigos do Projeto AjuDar. Durante o mutirão também será preparada uma sopa.

A sopa será distribuída às 19h para moradores do Bairro Coração Eucarístico e às 22h na UPA Porte III, no Bairro Peluzzo.

Os agasalhos serão entregues para pessoas em situação de rua, pela madruga adentro desta terça-feira.

Selma Cruz salienta que o mutirão do agasalho é muito importante devido ao frio excessivo desta temporada.

“Essa noite em Patos de Minas, a temperatura foi de 7º graus, com sensação térmica de 5º. Uma peça a menos não fará falta no guarda roupa de ninguém e aquecerá o corpo de alguém que esteja precisando”, observou a fotógrafa.

Patos Notícias