Projeto AjuDAR lança campanha de arrecadação e doação de agasalhos para pessoas carentes

Os donativos podem ser entregues na Casa do Povo, situado na Sala 01 do Edifício Imperial Center. A campanha de arrecadação e doação de agasalhos acontecerá até o dia 15 de julho.

Caio Machado
21/06/2017 - 16h33

Projeto AjuDAR lança campanha de arrecadação e doação de agasalhos para pessoas carentes

Com a chegada do inverno nesta quarta-feira (21), muitas pessoas carentes ou em situação de rua necessitam de agasalhos e donativos para manterem-se aquecidos com a mudança de estação. Com o intuito de colaborar neste sentido, o Projeto AjuDAR lançou uma campanha de arrecadação e doação de agasalhos.

Os interessados podem ajudar de diversas formas, seja com doações de cobertores, agasalhos, roupas em geral, calçados e até mesmo fraldas. Os donativos podem ser entregues na Casa do Povo, na Sala 01 do Edifício Imperial Center, localizado na Rua José de Santana.

A fotógrafa Selma Cruz participa de diversos projetos sociais e é uma das idealizadoras da campanha. Ela salienta que as doações são distribuídas de imediato. “Estamos passando por um dos invernos mais frios dos últimos 20 anos. Assim que recebemos os agasalhos, já os distribuímos. Não iremos acumular, pois as pessoas não param de sentir frio”.

As ações e entregas do Projeto AjuDAR acontecerão diariamente e serão entregues diretamente aos moradores de rua e pessoas carentes. Na noite desta terça-feira (21), os membros do grupo ficaram até 1h30min da madrugada entregando agasalhos que haviam sido arrecadados previamente.

A Casa do Povo funciona de segunda a quinta-feira, entre as 8h30min às 10h30min e de 13h30min até às 16h30min. Se necessário, as doações também podem ser buscadas por membros do Projeto AjuDAR. A campanha de arrecadação e doação de agasalhos acontecerá até o dia 15 de julho.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria

Patos Notícias