Cardápios dos FoodTrucks já estão confirmados para o evento na Praça do Fórum

Treze caminhões oferecem pratos variados no Festival Gastronômico e Cultural, que é promovido pela Associação Peleja, em união com a Única Marketing e a Prefeitura.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas
24/03/2017 - 10h59

Cardápios dos FoodTrucks já estão confirmados para o evento na Praça do Fórum

O cardápio do Festival Gastronômico e Cultural FoodTrucks, evento agendado para os dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça do Fórum, reunirá uma culinária variada, que vai do acarajé ao hambúrguer artesanal e à batata recheada.

Treze caminhões de comida, os populares FoodTrucks, estão agendados para participar do evento, em Patos de Minas. São veículos provenientes dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. A promoção é da Associação Peleja – Criação Cultural, em parceria com a empresa Única Marketing (de Florianópolis), tendo o apoio da Prefeitura e do Fratele Hotel. Brevemente, a programação cultural também será divulgada. No estilo restaurante sobre rodas, cada FoodTruck leva um nome e tem cardápio diferente entre eles.

Estão confirmados para o evento em Patos de Minas os seguintes caminhões, com os seus respectivos pratos: Monster, que servirá pizza; Lataria, que comercializará hambúrgueres; AeroChurros, com a venda de churros; Lá Pale, que oferece uma variedade de picolés premium; Mr. Angus, também com hambúrgueres, mas com diferentes sabores e forma de preparo; Bad Bull, que venderá sanduíches de alcatra flambado no Jack Daniels; Soulciety, também com hambúrgueres temperados; Rancho do Acarajé, oferecendo acarajé à população; Santo Burger, que terá no cardápio hambúrgueres vegetarianos; Tá Pronto, com sucos e smoothies; Rosti, com deliciosas batatas recheadas; Quincho, hambúrgueres; e T Gusta, com piadina, que é um pão italiano.

Além de gastronomia, o festival terá música ao vivo, com a participação de cantores e bandas locais, além de um cantinho destinado aos brinquedos infantis e livros. A apresentação de uma gastronomia requintada, proveniente de vários cantos do Brasil, é o diferencial deste tipo de festival. O que for produzido será comercializado a preços populares nos diversos caminhõezinhos, que serão estacionados no entorno da Praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas.

“O propósito da presença dos FoodTrucks é de proporcionar a interação da população, unindo gastronomia e cultura em uma verdadeira e diferenciada praça de alimentação ao ar livre”, esclarecem os organizadores.