5º Leilão do Bem ajudará as instituições APAE, Pró-Curar-se e Amparo Maternal

O Leilão do Bem acontecerá no dia 17 de abril no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento a partir das 11 horas.

08/04/2016 - 16h24

5º Leilão do Bem ajudará as instituições APAE, Pró-Curar-se e Amparo Maternal

Pelo quinto ano consecutivo, a APAE Patos de Minas, juntamente com a Pró-Curar-se e Amparo Maternal contam com a parceria das lojas Maçônicas na realização do Leilão do Bem.

Todos os profissionais, funcionários, voluntários, familiares e alunos das instituições, estão inteiramente envolvidos para alcançar melhor resultado, tanto na arrecadação financeira quanto na divulgação do trabalho desenvolvido pelas referidas instituições.

O Leilão do Bem acontecerá no dia 17 de abril no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento a partir das 11 horas. No ano passado, o Leilão arrecadou R$ 230 mil e a expectativa é de que este valor seja superado este ano.

Cerca de 3.100 pulseiras (ingressos) já estão à venda nas lojas Maçônicas, APAE, Pró-Curar-se, Amparo Maternal e Band Bike ao preço de R$20,00.

No dia do evento será proibido o marmitex e crianças menores de dez anos não pagam. Quem for ao evento, terá direito a um delicioso almoço, com o seguinte cardápio:

- Salada tropical

- Arroz branco

- Tutu de feijão

- Filé ao molho madeira

- Mandioca

- Macarronada

- Farrofa

 

Programação 5 º Leilão do Bem 2016

 

- Passeio Ciclístico do Bem

Local: Saída Band Bike Av Brasil, 771

Horas: 09:30h.

- Almoço e Show com o Grupo Salada Musical

Local: Parque de Exposições.

Horas: a partir de 11 horas

- Leilão do Bem

Local: Parque de Exposições

Horas: 14 horas

Fonte: Morgana Martins - Assessoria de Comunicação APAE