Ator Eriberto Leão se apresentará com a banda Roks no próximo sábado em Patos de Minas

O global interpretará clássicos do rock na Primme Champanheira e Lounge. Também tocarão os DJs Amanda Schmitz e Fernando Diniz e a violinista ucraniana Mariya Serebryakova.

Caio Machado
06/04/2016 - 15h12

Ator Eriberto Leão se apresentará com a banda Roks no próximo sábado em Patos de Minas

O ator global Eriberto Leão se apresentará com a banda Roks num show exclusivo na noite deste sábado (09/04) na Primme Champanheria e Lounge. O evento contará com a performance da violinista ucraniana Mariya Serebryakova e com a discotagem dos DJs Amanda Schmitz (Uberlândia) e Fernando Diniz.

Apresentando pela Senzala Tabacaria e realizado por Marcinho da “Diva” e Fernando Diniz, o show de Eriberto Leão e Roks está agendado para acontecer a partir das 23h30 deste sábado (09/04) na Primme Champanheria e Lounge, situada na Avenida Marabá, 422, Bairro Alto Caiçaras (Antiga Life Pub).

Durante a festa, a discotecagem ficará por conta da DJ uberlandense Amanda Schmitz (House) e do DJ Fernando Diniz (Disco Rock). A ucraniana Mariya Serebryakova também executará uma performance de solos de rock no violino.

A atração principal da noite ficará por conta do show de Eriberto Leão, que acompanhado dos músicos da banda Roks de São Paulo, interpreta clássicos do rock como Raul Seixas, Pearl Jam, Nirvana, The Doors, Rolling Stones, Ramones, etc.

Segundo Fernando Diniz, o show de Eriberto Leão foi marcado com muita dificuldade, pois o músico encontra-se com a agenda muito cheia devido as gravações da novela “Êta Mundo Bom”.

Os ingressos podem ser obtidos na Senzala Tabacaria, Clic Shop Presentes, Enfoque Odontologia, Loja Soul, Casa Grande Cervejas Especiais, e com alunos do 9º período de Fisioterapia do Unipam.


  • Galeria
  • Galeria