Lojas Maçônicas de Patos de Minas realizam Leilão do Bem para ajudar entidades assistenciais

O evento beneficente ocorrerá no dia 17 de abril no tatersal do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Caio Machado
30/03/2016 - 16h37

Lojas Maçônicas de Patos de Minas realizam Leilão do Bem para ajudar entidades assistenciais

No próximo dia 17 de abril (terceiro domingo do mês), as cinco lojas maçônicas de Patos de Minas irão realizar a quinta edição do Leilão do Bem. O evento beneficente prestará ajuda para as entidades Apae, Amparo Maternal e Pró-Curar-Se.

As atividades terão início pela manhã com um passeio ciclístico com início na Praça Bandeirante e destino ao Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Após o percurso, ocorrerá um almoço beneficente por volta das 11 horas da manhã. O leilão, exclusivamente de bovinos, terá início às 14 horas no tatersal do Parque de Exposições.

O maçom José Maria de Rezende solicitou que os fazendeiros interessados em doar gado se antecipem no preenchimento dos papeis de registro e informou que a maçonaria dispõe de uma equipe exclusiva para buscar os animais.

José Maria informou que no ano de 2015, cerca de 230 mil reais foi distribuído entre as três instituições beneficiadas: Apae, Amparo Maternal e Pró-Curar-Se. “Queremos no mínimo assegurar esse resultado para este ano, mas nosso desejo é que a cada ano a arrecadação aumente”, almejou Rezende.

Os ingressos para o passeio ciclístico podem adquiridos na Band Bike. Limitados a quantia de 3000, os ingressos para o almoço podem ser obtidos em umas das cinco lojas maçônicas de Patos de Minas pelo valor de 20 reais.