Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito realiza curso de Capacitação com Decibelímetro

O curso conta com vinte discentes e será ministrado pelos engenheiros agrônomos Fernando Augusto Eto Lages e Almir Lopes Loures.

17/03/2016 - 10h37

Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito realiza curso de Capacitação com Decibelímetro

O curso, realizado em parceria com o Ministério Público, através da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, acontece na sede da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito nos dias 17 e 18 de março e visa capacitar policiais militares da Décima Região da Polícia Militar a atuarem em ocorrências de perturbação do sossego com o uso do decibelímetro, subsidiando os aspectos legais da ação prática do policial militar.

A abertura solene do curso ocorreu nesta manhã e contou com a presença do Comandante da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, Major Francisco Euzébio da Silva, do Excelentíssimo Senhor Promotor de Justiça Doutor José Carlos de Oliveira Campos Júnior e do Chefe do Posto de Perícias Integradas, o Perito Criminal Reginaldo Cadete Braga.

O Comandante da 10ª Cia PM Ind MAT, Major Francisco Euzébio da Silva, em sua fala de abertura do curso, ressaltou a importância do uso do equipamento Decibelímetro nas ocorrências de perturbação do sossego.

O curso conta com 20 discentes e será ministrado pelos engenheiros agrônomos Fernando Augusto Eto Lages e Almir Lopes Loures. A solenidade de encerramento do curso acontecerá amanhã, dia 18 de março, às 18 horas, na sede da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. Todos estão convidados a participar.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional do Centro de Apoio Administrativo Dez