“Vitrine Joias” é inaugurada em Patos de Minas

As proprietárias Danúbia Maia e Chiara Rodrigues aguardam todos na loja com simpatia e bom atendimento.

Igor Nunes
18/07/2015 - 23h13

“Vitrine Joias” é inaugurada em Patos de Minas

Foi inaugurada no dia 15/07/2015 no centro de Patos de Minas a loja Vitrine das Joias que pretende proporcionar à população de Patos de Minas e região um novo conceito em joias folheadas ao proporcionar aos clientes produtos de alto padrão e com preço justo. A variedade de produtos impressiona. São joias folheadas em ouro 18 quilates, prata, peças com pedras naturais e também zircônia que é uma pedra sintética resistente com grande semelhança com diamantes. São artigos masculinos (correntes, pulseiras e pingentes), femininos (correntes, pingentes, pulseiras, anéis, brincos grandes e pequenos e tornozeleiras) e infantis.

O grande diferencial da loja está nas joias folheadas personalizadas. Sob encomenda é possível personalizar pingentes, mandalas e anéis com nomes das escolhas dos clientes. Além disso, a loja também possui artigos religiosos como terços folheados, brincos religiosos, dentre outros produtos.

As proprietárias Danúbia Maia e Chiara Rodrigues aguardam todos na loja com simpatia e bom atendimento. Danúbia Maia, que está tendo o maior apoio do marido, o Tenente do Corpo de Bombeiros, Lucas Maia, fez questão de mostrar algumas peças. “A Vitrine das Joias busca permitir que pessoas de diferentes sexos e idades possam ter acesso a joias folheadas de qualidade e com preço justo”, explicou.

Outro aspecto importante reside no fato das joias folheadas da loja possuírem 12 meses de garantia na folheação de ouro e prata, o que é um certificado de produtos de qualidade. As formas de pagamento são facilitadas ao proporcionar aos clientes opção de pagarem em dinheiro, cartões de débito e crédito (em até quatro vezes) de diversas bandeiras. Os produtos da loja têm preço médio que variam de 10 até 300 reais, o que permite com que as pessoas tenham condições de utilizar produtos de alto padrão sem ter que comprometer grande parte de seu orçamento.

A Vitrine das Joias está situada à Rua General Osório, 230, Centro da cidade. Os telefones para contato são (34) 3061 4522, (34) 9765 2896-whatsap ou (34) 8416 3832-whatsap. As pessoas que desejam saber um pouco mais sobre a loja também podem acessar a conta no Facebook da loja: Danúbia Maia.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria